Ajude a Filarmônica Pedra Branca

 
A Filarmônica Pedra Branca, é um projeto social idealizado por Alan Santana, um músico de nossa cidade, formado pela Filarmônica 12 de Dezembro na turma de 2009. Inconformado em vê tantas crianças ociosas e vulneráveis, Alan viu na música uma oportunidade de mudar a história daquelas crianças e adolescentes do seu bairro e passou a oferecer de forma gratuita, aulas de música. Alan é assalariado e ainda assim retirou do seu próprio bolso os recursos para comprar instrumentos e ainda está pagando por eles.
 
Atualmente, cerca de 40 crianças e adolescentes participam do Projeto, estando afastando-os de muitos perigos e enriquecendo seu conhecimento com música de qualidade, além de descobrir novos talentos. O projeto tem se sustentado da determinação de Alan Santana e da sensibilidade de alguns parceiros como a Igreja Assembléia de Deus Jesus é o Libertado, que fica localizada na Rua Erlan Martins, nº 10 – Vila Rosa e que gentilmente, sede o espaço para as aulas e ensaios, que acontece durante a semana das 17:00 às 18:30, sábado das 9:00 às 11:00, e domingos de 13:00 às 14:00.
 
No próximo, sábado 07/03, Alan e sua Filarmônica Pedra Branca, promoverá no Ginásio de Esportes de Itapetinga um evento beneficente: “Sabadão de Louvor e Adoração ao Rei Jesus”, para arrecadar fundos para manter a Filarmônica. O evento contará com outras participações: Banda Expressão de Louvor, Mc Kall e Mano J, Ministério Elohin, Banda Resplendor, e Ministério Som dos Montes, a partir das 17h.
 
O ingresso terá o valor simbólico de R$ 5,00 e será uma grande oportunidade de ajudar esse jovem a continuar com esse belíssimo trabalho e com certeza beneficiar muitas crianças e adolescentes de nossa cidade.
 
Contatos: 7798138-9554 e 7398212-0051 (zap)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *