#bmdtvsudoeste Luz Para Todos

OK Judson @almeidajudson obrigado pelo espaço, agradeço também a TV Sudoeste @tvsudoesteoficial_ @tvbahiaoficial , a localidade é a Fazenda Santo Antônio, projeto X-0331201 e Expediente nº 9003617880, inclusive consta como obra já realizada/energizada no relatório de março/2021 da Coelba, @neoenergiacoelba abri reclamação com a mesma, o nos foi enviado esse e-mail pedindo desculpas e com o prazo até 30/12/2021, mas o prazo já está acabando e acredito que deve ter mais outros projetos do mesmo jeito. .

Esse projeto é de 2015, mas já houve um anterior por volta de 2010, que ficou só aguardando o comité gestor aprovar, além de ter tido problema na empresa que estava desenvolvendo o serviço. .

Em 2014 fomos vítimas de uma golpe de um estelionatário que se dizia ser conveniado a Coelba, que iria fazer o projeto, veio com os carros plotados, conversa bonita, com postes, fios… contratando mão de obra local para abrir os buracos dos postes, ai arrecadou cerca de R$ 30,000.00 nos moradores e sumiu. Tivemos um prejuízo de cerca de 14.000,00, e já há informações q ele continua dando golpe em varias cidades da região… .

Enfim, com o prazo acabando a gente vai ficando sem opções…, e só nos resta tentar localizar outros projetos e fazer essa corrente para que realmente a Luz vá para todos. . Muito obrigado, e peço a te desculpas por usar a sua rede social pessoal para desabafar.. . #bmdtvsudoeste #luzparatodos #vitoriadaconquista